TV Itapoan / Record - Bahia - ao vivo

Assista a Programação da Tv itapoan, Afiliada da record Na bahia, você poderá acompanhar programas locais como Record Nordeste, Balanço Geral, Bahia No Ar, Se liga Bocão, Bahia record, o Mundo do chiquinho e bom D+ , Além é claro de acompanhar toda programação da Rede record






Share this post :

+ comentários + 7 comentários

11 de setembro de 2013 08:13

como asiste nesse sit

22 de novembro de 2013 06:42

Porque não volta a tv itapoan online gratis para a gente assistir no trabalho... obrigado

25 de novembro de 2013 07:25

oi voçê nariter neiter pero web voçê são uarporcaria eu torutertanor asritir aporgamasão da tv itarpoa record não tor com siginor eu qero ver a por garmasão e da bahia não de são palor neir do rio de janero eu moror nar bahia bricar deira erasir qer vc taonor permeiro mundo desijeitor eu tor mais a vasador eu curtor tudor pero pc seu iginorater tudo nor er onlane carde eu não tou venor carde vc

25 de novembro de 2013 07:26

oi voçê nariter neiter pero web voçê são uarporcaria eu torutertanor asritir aporgamasão da tv itarpoa record não tor com siginor eu qero ver a por garmasão e da bahia não de são palor neir do rio de janero eu moror nar bahia bricar deira erasir qer vc taonor permeiro mundo desijeitor eu tor mais a vasador eu curtor tudor pero pc seu iginorater tudo nor er online carde eu não tou venor carde vc

28 de fevereiro de 2014 09:26

Puxa! Quantos errossssssssssssssssssssssss JESUEL! É proposital, tens defasagem ou vc não é brasileiro?

1 de abril de 2014 15:53

eu preciso assistir esse canal pois procuro minha tia por esse jornal

1 de abril de 2014 15:56

eu procuro minha tia jane que mora no estado da bahia .ela e filha de antonio jose dos santos e hosana marques dos santos.sou sua brinha filha do seu irmão luiz,se alguém tiver noticias dela me procure através 011 963440712 por favor preciso de noticias e não tenho meios de ir ate salvador.

Postar um comentário

Publicidade

.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádios e TV Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger