Rádio Capital 1040 AM - sp - ao vivo




História
A Rádio Capital, lançada em 25 de janeiro de 1978, entrou em 2012 mantendo o estilo de se renovar a cada dia. A emissora nasceu no dia do aniversário da cidade de São Paulo. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde as raízes com a metrópole. Temos jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.Filosofia
Não fazemos concessões: a ética e o respeito pelo ouvinte em primeiro lugar.Equipe
Comunicadores campeões de audiência integram o time da Capital: Eli Corrêa, Paulinho Boa Pessoa, Paulo Barboza, Paulo Lopes, José Carlos Gomes, Cícero Augusto. Também temos os apresentadores Basílio Magno, Seraphim Costa Almeida, Moisés da Rocha e Antonio Aguillar. E os repórteres Carolina Mattos, Carla Mota, Cid Barboza, Adriano Barbiero, Pedro Torres e Ronaldo Pantera Lopes, além dos redatores Ana Paula Novaes e Dante Rodrigues. Coordenação de Jornalismo: Luiz Carlos Ramos.Missão
A Rádio Capital cumpre a sagrada missão de informar, orientar e divertir, por meio de um estilo de rádio popular com responsabilidade social, sempre respeitando o ouvinte e defendendo a cidadania. A Capital informa ao público e ajuda a formar opinião. Diverte, instrui, apresenta problemas e propostas de solução. É o papel de um amadurecido veículo de comunicação.Nossa Visão
O rádio existe no Brasil há 90 anos. Trata-se de um veículo ágil, que continua exercendo importante papel na sociedade do País. A Rádio Capital, consciente do amplo público que sua programação alcança, preocupa-se em apresentar, diariamente, notícias e diversão com credibilidade. Uma rádio bem feita abre portas, aproxima as pessoas, soluciona problemas e ganha o respeito dos ouvintes.




Share this post :

+ comentários + 11 comentários

1 de fevereiro de 2011 06:10

AO PAULO LOPES

NÃO ENTENDO COMO ESSA ENFERMEIRA QUE NÃO PENSOU NA INTEGRIDADE FÍSICA DA CRIANÇA CONSEGUIU PENSAR NA PRÓPRIA,SE ESTOU ESTRESSADO ESTOU QUASE QUE FORA DO MEU JUIZO,ELA NÃO ESTAVA.
SOU O GILBERTO da Vila Santa Catarina SP

30 de março de 2011 08:30

Esta senhora, não merece mais comentário ela já esta ultrapassada,ela só é falada quando casa ou separa.Já esta fazendo hora extra e peso na terra porque dali não se tira nada de proveito.É uma coisa nula, Greti é passado ela tem que se por no seu lugar.

28 de fevereiro de 2012 14:22

RADIO CAPITAL. EU SERGIO ALVES TEIXEIRA,COMPREI UM TERRENO EM IGUAPE NA ILHA COMPRIDA EM 1989 ANUCIADO, PELA MESMA GARANTINDO A COMPRA . PELA IMOBILIARIA MAR PEQUENO, ELES ME MOSTRA UM E ME VENDERO OUTRO NA PRAIA DE IGUASU 7 K LONJE DE ONDE ELES ME MOSTRA O TERRENO QUE ELES ME VENDEREM ATE OJE NAO ESTA REGULARIZADO,NAO TEM RUA SO TEM MATO EU SITO INGANADO O TERRENO Q ESLES ME MOSTRARAM VALE MAIS 50 MIL HOJE, E QUE EU TEM NAO VALE NADA. ELES ME MOSTRARAM UM COLOCARAM OUTRO NO COTRATO,EU TIREI ATE A ESCRITURA ELES AJIRAM DE MA FE. GOSTARIA DE SER AJUDADO PELA RADIO DE ALGUMA MANEIRA, EU COMFIEI MEITO NA RADIO, ME MANDE UMA RESPOSTA,PELO EMAIL SNRYY@HOTMAIL.COM POR FAVOR ME AJUDE

3 de abril de 2012 12:39

oi cinthia não consigo mandar uma mensagem quando vc esta na quinta feira onde estao as sensitivas
para que eu possa fazer um pedido como faço me ajude por favor

27 de julho de 2012 05:56

bom dia paulo barbosa queria saber qual o sexo do meu proximo filho ja tenho um menino de5 anos ele naceu dia 28/10/2007 queria saber o sexo do proximo vc pode me dizer

24 de agosto de 2012 05:30

passando pra desejar a voces um bom dia e dizer que curto demais o seu programa..... Deus os abençoe para que voces possam sempre iluminar nossos lares com suas palavras. um abraço Eliana

7 de setembro de 2012 07:03

bom dia poulo ti ouço todos os dias gostaria que voçe colocase nome da minha familha oraça sidineia hernande nailde marcelo ana carolina lucas tamos posanddo um momento muito dificil pricipal mente eu sidneia no trabalho minha familha depende de mim deus abencio a nos todos

20 de novembro de 2012 17:16

eu só ouvinte do jose carlos gomes é do cicero augusto.eó fám indondicional viu?eu gostaria de interagir e fazer um pedido para o jose carlos gomes,a musica com nelson gonsalve que é a deusa do maracanã.eu só ican cariri e esto aqui na cidade do crato lugar onde eu nascie e mim criei,eu moro em são paulo eto a pasceio.

31 de julho de 2013 05:06

BOM DIA PAULO BARBOSA. MEU NOME E APARECIDA P. DE F. SOUZA, SEMPRE QUE POSSO OUÇO VOCE ADORO SEU PROGRAMA EM ESPECIAL O MOMENTO DE FE. E ETOU SEMPRE PEDINDO PARA A SUA (ELIANE).
PAULO NÃO SE CONHECE NINGUEM QUE TENHA PEDIDO A NOSSA SENHO QUE NÃO TENHA SIDO ATENDIDO.
PEÇO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NOS. AMEM...

16 de outubro de 2013 17:49

mete bronca Cledi

19 de março de 2014 08:45

boa tarde paulo barbosa eu acho que o crime esta evololuindo por comta dos jornais televisivo que mostra nos minimos detales o que acomteceu e cual arma foi usada e mostra tanbem que as leis nao pode coebir demenor emfrator e o dimenor assitimdo isso ele sabe que as leis nao pode o punir ele vai e mata mesmo resumindo em miudos esta temdo muito ecesso de enformasao errada e isso que eu acho

Postar um comentário

Publicidade

.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Rádios e TV Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger